Batons NYX: Black Label

Image

Essas belezinhas chegaram lá da lojinha Toda Maquiada pra mim, além das cores serem lindas, a embalagem nem se fala né?! É de uma linha que não é muito conhecida da Nyx, chamada Black Label.

Image

Só de olhar para os swatches já percebemos que os batons são bem cremosos e a textura é muito parecida com a linha regular da Nyx, mas o maior diferencial, além da embalagem que é linda por sinal, o cheirinho de bubbaloo (mais conhecido como babaloo, aquele chiclete gostosinho, rs).

PS.: O efeito furta cor do batom Orchid é um arraso né? Eu amei!!!!

ImageImage

Em média o valor dos batons varia mais ou menos por R$28,00.

Então me digam, o que acharam? EU AMEI

Beijokas Debb ♥.♥

5 comentários sobre “Batons NYX: Black Label

    • ah flor é que eu n aprendi tudo aqui ainda kkk mas logo eu aprendo, mas para seguir é no canto direito lá em baixo no blog flor! pode deixar, e muuuuuuuito obrigada por me acompanhar nesse começo, é muuuito importante pra mim! beijãooooooo

      Curtir

Deixe um comentário

