Look do dia: Vestidinho Floreado

Image

Quem sempre acompanha meus vídeos já deve ter visto aqui esse vestidinho que tá na cara que eu amo ele né?! Vou contar um segredo pra vocês… na verdade é uma batinha, isso mesmo, mas é uma batinha tamanho GG e ficou um vestido pra mim! haha Comprei na loja Hering na primeira quinzena de janeiro e desde lá é o meu xodózinho!

Ele tem as costas de fora, o que eu particularmente acho um charme, combina com sapatilhas, rasteirinhas e sandálias coloridas, como: azul, vermelho, rosa, amarelo…

Então me digam, o que acharam do vestido?

Beijokas Debb ♥.♥

4 comentários sobre “Look do dia: Vestidinho Floreado

Deixe um comentário

