Favoritos de Abril/2012

Lista de Produtos:

Paleta de 28 blushes
Base Studio Fix – NW22
Batom Shoking Pink ML S02 – NYX
Batom Forever Red 802 – Maybelline
Batom Nectarine Juice 808 – Maybelline
Delineador em Gel – site Dealextreme
Balm Agatha Ruiz de la Prada
Pó compacto Capuccino – Panvél
Blush/iluminador Cristal Pink – MAC
Curvex
Pincel de base – Belliz
Pincel de blush – kit 20 pincíes rosa
Máscara para cílios – The Colossal
Lenços Umidecidos – Pampers
Sabonete líquido facil – Clean&Clear
Alcool Gel
Revista Vogue Mês de Abril

9 comentários sobre “Favoritos de Abril/2012

  1. Adorei seus favoritos, os batons são lindos!!! Super acompanho seu canal, assisto todos todos os videos, e assim um video que eu acho super legal pra você fazer é sobre a faculdade de jornalismo, eu por exemplo pretendo fazer jornalismo e acho que seria bem interessante mesmo não tendo um foco muito grande em makes. Um beijo!

    Curtir

    • Ah que bom que tu gostou flor e muuuuito obrigada pelo carinho! Nossa flor que dica de vídeo ótima, vou fazer mesmo hein! E olha pode se jogar em jornalismo porque é a melhor faculdade do mundo! haha beijão

      Curtir

  2. Pingback: Favoritos de Abril/2012 | Os Vídeos Engraçados

  3. Ola,eu adorei seu vídeo.
    Você é linda e SUPER simpática,dessa vez consegui ver inteiro porque seu gato não apareceu \o\
    Não tenho nada contra bichinhos é que eu tenho panico de gato :s
    Beijão,tudo de bom e MUITO sucesso!

    Curtir

Deixe um comentário

