Full Glam Ahead!

Oi todo mundo!!

Que saudade gurias, faz um tempão que eu não venho aqui pra postar, mas é que a faculdade tá me consumindo, estou tendo trabalhos e entrevistas pra realizar quase sempre – que aliás eu amo – pra quem não sabe, estou cursando jornalismo.

Mas agora que surgiu um tempinho e chegou uns produtinhos lindos vim fazer um post sobre um kit Travel Size da Benefit que se chama FULL GLAM AHEAD! com três produtinhos mais queridos por todas as blogueiras: High Beam, Stay Don’t Stray e uma BadGal Lash. Olhem que produtos mais adoráveis!

Imagem

Eles vem nessa caixinha rosa super fofa, ela é bem pequena e de papelão – eu achava que era maior, mas as fotos enganam mesmo – mas os produtinhos que estão dentro que valem!

Imagem

Stay Don’t Stray – com certeza tu já ouviu falar nesse produtinho, ele é um primer para as sombras – o que não é novidade – porém ele é também primer para corretivo e tem uma cor, que dependendo do teu tom de pele serve como corretivo, ele deixa o corretivo bem sequinho e sem craquelar, estou louca pra testar. O produtivo travel size é meeeega pequeno mas é o suficiente para eu ver se devo ou não investir em um full size. Sem contar que a embalagem é uma graxinha.

Imagem

BadGal Lash – ultimamente tenho ouvido e lido muito sobre essa máscara, que por sinal tem um aplicador bem grandão e pelo que vi a textura da máscara é bem cremosa, parecendo quando está ficando velhinha e deixa aquele efeito lindo nos cílios. Estou super anciosa para usar e vir aqui contar pra vocês. Ah e o produto é um travel size de tamanho aceitável, não é tãããão pequeno quanto o Stay don’t Stray.

Imagem

High Beam – com toda certeza esse é o produto mais conhecido, cobiçado e que fez a Benefit estourar de vez. Esse iluminador é baphô e deixa um glow indescritível, tentei captar com a camera e dá pra ver um pouco do efeito que dá, mas pessoalmente é mais incrível ainda! A quantidade de produto que vem é suficiente para durar uns 3 anos – sério – pelo menos, então acho que vale mais a pena comprá-lo travel size do que full, realmente parece um mini esmalte mega fofo.

Vocês podem encontrar esse kit aqui por R$51,00

E aí gurias o que acharam? Eu AMEI.

Espero que tenham gostado e até o próximo post,

Beijokas Debb ❤   

Deixe um comentário

