Look do dia: Mistura de Estampas

Oi todo mundo! Como vocês estão gurias?

Bem, hoje vim fazer um post do look do dia, eu fui em uma feira de artesanatos e decoração que está tendo por aqui com a minha mãe. Não está tão frio ultimamente então optei por umas meias calça fio 80 (marisa), um short saia com florzinhas, que por sinal eu amo, tem o conforto de um short e a beleza de uma saia (marisa) e uma blusinha com listras bem fininhas, branca com preto (marisa). E é claro, nos pés, estou usando uma bota de cano longo de couro preta, que eu AMO (paquetá).

Espero que gostem da composição do look, vamos conferir?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E aí gurias o que acharam? Acho que o short saia com as botas deram um tchãm no look, sem contar que está super tendência agora pro outono/inverno estampas de flor bem delicadinhos.

Até o próximo post, Beijokas Debb ♥.♥

Deixe um comentário

