Super Dica: Lojinhas Online Fofas

Oi todo mundo!

Então meninas tenho recebido muitos emails e comentários sobre lojinhas onlline que eu compro sapatos, bolsas, roupas, enfim acessórios em geral. E separei uma pequena listinha de algumas lojas que eu conheço, já comprei e aprovo.

Marie Cherry – Essa loja me deixa louca tem sapatos, jaquetas, acessórios, bolsas, T shirts e muito mais variedade de fofuras e naquele estilo que nós amamos, super vintage. Tem alguns produtos a pronta entrega, porém a maioria é por encomenda e que demora cerca de 3 a 8 semanas.

Glitz ‘n’ Gam –  Já essa loja tem o foco maior para acessórios, porém vende tudo que a anterior vende. Seus preços são bem acessíveis e nossa os produtos são luxo. Existem alguns produtos a pronta entrega mas a maioria são por encomenda demorando cerca de 6 semanas para chegar.

Romwe – Pense nas roupas, sapatos e acessórios mais gringos, mais retrô e principalmente o mais cobiçado.. ACHOU nessa loja, ela é gringa, então é preciso ter conta no paypal ou ter cartão internacional. Calma o coração, respire e faça a sua wish list para não dar a loca e sair comprando tudo, porque né… somos mulheres hahaha.

Urban Outfitters – Outra gringa para acelerar os batimentos cardíacos de meninas e meninos, com sapatos de morrer e acessórios de decoração para o seu quarto! E mais uma vez é preciso ter pelo menos uma conta no paypal pra poder fazer a compra.

Nasty Gal – Aproveitem que essa lojinha está com um desconto bem legal no frete, corram e olhem o link SALE que são roupas maravilhosas por quase a metade do preço. Claro, sem esquecer os óculos, sapatos, acessórios e meu pai amado, ficou louca!

E aí gurias o que acharam? Eu amo essas belezinhas e sempre que eu conhecer outras novas corro aqui pra contar para vocês, hein!

Beijokas Debb ♥.♥

 

4 comentários sobre “Super Dica: Lojinhas Online Fofas

  1. Aiii lojas online! relação bipolar com elas! hehehe
    matam meu cartão de crédito! 😡

    Adoro teu blog querida! to sempre conferindo teus posts e videos ;P
    é bom saber das coisas aí da capital também! hehehe!
    bju

    Curtir

  2. Debb, estou querendo comprar um calcado na Marie Cherry, e queria saber se posso comprar mesmo, você já comprou nessa loja ? A minha ultima compra pela internet nao chegou e estou meio insegura ! Beeijocas !

    Curtir

Deixe um comentário

