Look da Semana

Oi todo mundo! Todo certo?

Fiz mais um look da semana que eu sei que vocês gostam e sempre me pedem! Consegui reunir quatro looks na semana de segunda a sábado apesar das minhas combinações muito loucas, ficaram bem legais e destintas.

A seguir a fotos dos looks (porém esqueci de tirar a foto do look de sábado, mas vocês me perdoam né?)

Imagem

Boina – Renner

Cardigan – Zara

Vestido – Zara

Cinto – Zara

Meias – Marisa

Botas – Paquetá

Bolsa – Marrie Cherry

Imagem

Camiseta – Emme

Cardigan – Zara

Leggin – Sem Marca

Botas – Paquetá

Bolsa – Sem Marca

Imagem

Camisa – Renner

Sobretudo – Renner

Calça – Zara

Tênis/Bota – Paquetá

Bolsa – Sem Marca

E mais uma vez peço desculpas por ter esquecido de tirar a foto de sexta meninas ):

Vocês podem ver no vídeo que mencionei os lugares que fui com o look que eu estava, claro que é apenas uma sugestão, mas vocês podem adaptar e pegar ideias e adequarem ao estilo de vocês, é claro.

Imagem

Espero que tenham gostado ❤

4 comentários sobre “Look da Semana

Deixe um comentário

