Sorteio Internacional

Olááá meninas! Tudo bem com vocês?

Primeiro sorteio que realizo com o blog, por isso tentei caprichar nos prêmios!

E se tu quiser participar é muito fácil! Só precisa ser inscrito no meu canal, favoritar o vídeo e clicar em gostei/joinha, seguir o blog e confirmar no seu email a inscrição. PRONTO já está participando!

Agora se tu quiser uma segunda chance tem que me seguir no twitter: @debbmakeup e dar RT na seguinte frase: “Estou participando do mega sorteio da @debbmakeup e você? http://www.youtube.com/watch?v=E-mwo_913cg”

Dia 29 de junho o resultado do sorteio sairá aqui no blog! Eu desejo toda sorte do mundo para vocês e mais uma vez muito obrigada por tudo!

Imagem

Também mencionei no vídeo sobre a Jana Make Up que é uma fofa deem uma passadinha no blog dela e no canal do youtube. Não vou se arrepender!

É isso meninas, participem e boa sorte!

Beijokas Debb ♥.♥

82 comentários sobre “Sorteio Internacional

  1. Sabe Debb, é engraçado, pq quando você começou o vídeo, já comecei a ter vontade de chorar. Tá, eu sou muito sensível e vim pra este mundo, atrás de uma distração. Quando vejo os vídeos de vocês (digo abrangente-mente, todas as gurus) pra esquecer um pouco dos problemas. Pois aqui nesse mundo (fora do yt), as pessoas esqueceram como é doar-se à alguém, diversão e carinho. É bom saber que uma guru, mesmo com críticas nada construtivas, ainda tira um pouco de tempo pra se dedicar a pessoas que ela pode nunca ver! A gente se sente amiga de vocês e de alguma maneira, nunca queremos nenhum de vocês pra baixo. Seja o que for debb, você superará.
    E sem mais delongas, o sorteio está maaaaara e é lógico que participarei 😀 Beijo linda!

    Curtir

    • Nossa to sem palavras pra agradecer o que tu falou, eu me sinto mais confortável por ler isso wue tu n faz ideia! muito muito obrigada de coração! Eu to “superando” pelo menos tentando hehe boa sorte no sorteio viu? e MUITO obrigada mais uma vez, beijãoooooooooo

      Curtir

  2. Debb linda, tu é uma menina de ouro ! Eu não te conheço pessoalmente, mas tu passa uma energia tão positiva pra mim, tu passa sinceridade, clareza da pessoa que tu é ! Pode ter certeza que tu sempre vai conseguir o melhor na tua vida ;D
    Beijos e sempre tenha força ( porque apesar de ser bem sensível como tu disse, tu me passa a ideia de ser ainda mais guerreira ) e parabéns pela pessoa que tu é !

    Curtir

    • AI QUE LINDA. Tu não faz ideia como o que tu escreveu me deixou melhor realmente não to na melhor fase da minha vida mas vai passar, eu espero… e muito muito MUITO obrigada pelas palavras, tem muito valor pra mim ❤ boa sorte no sorteio flor, fica com Deus, beijãooooooooo

      Curtir

  3. Tudo de bom! Meu niver é no dia 29, quem sabe a sorte não está comigo e meu nome aparece por aqui no resultado, né! rs Bjos, parabéns pelo sucesso!

    *Tentei cadastrar meu email, mas o link de confirmação nunca apareceu na caixa de entrada ou lixeira… Me ajuda, please.

    Curtir

  4. Uauu…vc é INDESCRITIVEL
    realmente tdo o q vc fala,nos toca la no fundoooo……vc é tao verdadeira e simpatica,parece q se direciona a cada uma de nos e q nos conhe perfeitamente….
    vc é incriiiiveeeel sabe?
    amei vc…bjo sua linda…e continue assim

    Curtir

  5. Oii Debb comecei a assistir seus videos há muito tempo e gosto muito de você !!VocÊ é uma pessoa que nos transmite alegria e amor e adoro isso em vocÊ eu moro em são paulo e mesmo longe de vocÊ te adoroo demais E já estou participando um mega beijãoooo sz’ 😀

    Curtir

    • Muuuuito obrigada pelo carinho e por me acompanhar sempre! E seu eu transmito alegria nos videos é por causa pessoas como tu que me assistem e tem carinho por mim. E muuuuito boa sorte no sorteio flor *-* Beijãoooo ❤

      Curtir

  6. Minha flor , você esbanja simpatia em seus vídeos , gosto muito de pessoas assim , divertidas e alegres! **FELIZES**. E não estou dizendo isso pra puxar seu saco pelo fato do sorteio não , digo com toda sinceridade. O sorteio é só uma parte … se eu tiver sorte tudo bem , se não vou continuar vendo seus vídeos do mesmo jeito. Por que eu realmente adoro favoritos do mês , comprinhas , tutoriais , look do dia **EU AMO** !!! Não era necessário nas normas curtir sua página no facebook , mas curti por que gosto das atualizações de makes e tudo mais. Se você tiver algum contato mais concreto em que possamos trocar dicas de maquiagens , conversar e sermos amigas, eu iria adorar. Um super abraço :*

    Curtir

    • Ai que liiiinda! Fico tãão feliz em ler esse tipo de comentário e saber que as pessoas se sentem pertinho de mim como eu me sinto pertinho de vcs também! E tem que confiar no sorteio flor, quem sabe tu não ganha? *-* Eu só tenho a agradecer por me acompanhar! Eu estou sempre no twitter flor e lá que eu consigo conversar com todo mundo! Mas também tem meu email que ta sempre no box de informações *-* fica com Deus, beijão <33

      Curtir

  7. Pingback: Tutorial: Maquiagem Smokey Eyes Clássico | sosdebb

Deixe um comentário

