Guria Alternativa: Tatuagem

Oi gurias, tudo jóia com vocês?

Hoje vim com mais um vídeo da série Guria Alternativa (vejam aqui o primeiro vídeo) e esse é sobre Tattoo. Vamos ao vídeo?

Lembram quando citei no vídeo que tem tudo gravado quando eu fiz a minha primeira tatuagem? Então podem conferir logo abaixo!

Sempre fico namorando as fotos de tatuagens no http://weheartit.com e separei algumas das minhas preferidas pra vocês verem e quem sabe se inspirar?! Vamos as belezocas!!!

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Imagem Agora vão as fotos das duas tatuagens que fiz semana passada, não tenho fotos da minha primeira tatuagem porém tem o vídeo que vocês podem ver todo o precesso!

ImagemImagemImagem

INSTAGRAM: SOSDEBB

E aí o que acharam gurias?

Beijokas, Debb ♥.♥

Deixe um comentário

