Mini Comprinhas

Olá gurias tudo jóia com vocês?

Ontem fui ver alguns móveis para o meu quarto novo e perambulando pelo shopping não deixei de passar na Panvél que sempre tem algumas makes lindas de boa qualidade e super baratinhas!

Eu estava louca atrás de um lápis vermelho para os lábios e encontrei o Delineador para Lábios – Vermelho Amour que é super sequinho e tem uma cor bem pigmentada. Além de ser super baratinho, se não me engano paguei R$4,99, uni o útil ao agradável e adquiri um produto muito bom!

ImagemAh sim, o lápis é também muito macio e desliza nos lábios! Acho que através do swatch, vocês conseguem ver tamanha pigmentação, não é? Recomendadíssimo para as amantes de lábios vermelhos like me haha

ImagemContinuando na sessão lábios, comprei também um batom vermelho bapho chamado Angelina – Nº38 que é mate e só um pouquinho mais fechado do que o lápis labial, o que dá uma combinação incrível e barata haha outra super dica para quem ama os lábios vermelhos! Ah e esse batom me custou R$5,99 eu nem queria todos da linha né? haha

ImagemE para fechar com chave de ouro comprei uma sombra marrom com fundo acinzentado que é mega pigmentada e muito boa para marcar o côncavo. Ela se chama Sombra Chocolat Nº30 e me custou R$ 5,49.

Ah meninas que não são aqui do sul do Brasil a Panvél vende online e entrega para todo o país! Super aprovo os produtinhos da marca ❤

Deixe um comentário

