Resultado do Sorteio!

Oláááá gurias tudo certo? Estão preparadas?

Dia 29/06 encerrou o sorteio que fiz com taaanto amor e hoje vou divulgar o resultado! Porém antes de anunciar a falizarda quero deixar claro que TODAS que participaram merecem ganhar e que o resultado do sorteio depende absolutamente de sorte! Então por favor não fiquem desanimadas e sem esperança porque um dia vocês vão ganhar e se não ganhou é porque não era pra ser, tenho certeza que coisas melhores virão ❤

Entãooooooooo a felizarda foi a Roberta! Já enviei um email pra ti, aguardo resposta dentro de 48hrs se não realizarei novo sorteio.

Imagem

Maaaaaaas como eu não consigo sortear só uma pessoa sortiei uma das meninas lá no twitter. Funcionou da seguinte forma, quem estava participando da chance extra dava RT na minha frase e dessas meninas eu sortiei uma para ganhar um mimo! E a ganhadora foooooooooi Giovanna Sodré.

ImagemE continua o mesmo esquema se dentro de 72hrs não entrar em contato comigo será realizado um novo sorteio!

Parabéns as ganhadoras e pra quem não ganhou não desista que logo logo, aguardem.

Gurias só vim deixar um recadinho. As ganhadoras já entraram em contato comigo.

Beijokas Debb ♥.♥

13 comentários sobre “Resultado do Sorteio!

Deixe um comentário

