Look do Dia: Básico

Olááá gurias, tudo certo?

Venho recebendo muitos pedidos pra continuar fazendo vídeos de Looks porém nem sempre tenho tempo pra gravar, mas tirar foto sempre é mais rápido e prático, então esses dias antes de sair tirei algumas fotos pra postar aqui.

Aliás, usei esse look super basicão pra ir ver os móveis pro meu novo quarto (que emoção hehehe) vamos as fotos?

ImagemEssa blusa eu comprei na Marisa e paguei cerca de R$39,90, tinha uma dourada e essa pratiada fiquei na maior dúvida, mas talvez eu volte lá pra buscar a dourada hahaha. Aliás o tamanho que comprei foi M porque eu gosto que fique bem larguinha em mim.

ImagemEssa Legging faz um tempão que comprei e não lembro aonde foi, porém é super fácil achar por ai, né? E as minhas botinhas comprei na Paquetá a uns dois anos e não faço idéia de quanto paguei, ah sim por curiosidade eu calço 35.

ImagemEssa minha bolsa velha de guerra, uso ela diariamente pra ir pra faculdade. Comprei ela em uma feira ano passado e paguei cerca de R$80,00 e é de uma marca chama Helena.

ImagemEsse brinco de pena, que eu amo por sinal, comprei em Bauneário Camburiú no meio do ano passado e paguei R$10,00. Se passarem por lá vale super apena viu? hehehe

ImagemEsse anel lindjo eu comprei em uma loja chamada Brilhos&Metais e não lembro quanto eu paguei, mas tenho certeza que não foi caro, porque se fosse eu não compraria haha

ImagemPodem falar, é muito fofa essa pulseira né?! Eu amei ela e sabe quanto eu paguei?! R$ 9,90 AHAM, eu achei mega barato e comprei na Marisa!

Então meninas gostaram do post? Ou preferem vídeo? Ou preferem vídeo e fotos? hahaha Me digam aqui nos comentários, vou amarrrrrrrr.

Beijokas Debb ♥.♥

4 comentários sobre “Look do Dia: Básico

Deixe um comentário

