Favoritos de Junho/2012

Olááá meninas! Tudo certo com vocês?

Maaaais um favorito deste ano minha gente, amo ver vídeos de favoritos. Conhecemos muitos produtos maravilhosos e que muitas vezes viram nossa paixão né? hehe

Lista e fotos dos produtos:

ImagemÓleo de Argan – Vult

Spray para o cabelo fixação extra forte – Charming

Imagem

Batom Rosa Mimo – Natura

Batom Bombshell – MAC

Batom Paris – NYX

Lip Balm Rosebud Salve

ImagemBase Duda Molinos – Bege 02

Corretivo Smashbox – Light

Lenço Umidecido – Turma da Mônica

ImagemMáscara de Cílios One By One – Maybelline

Máscara de Cílios Super Shock Max – Avon

Delineador em Gel preto

ImagemPó Extra Fino – Contém 1g

Blush NYX – Sylke Rose

Pincél de pó – Kit de 22 pincéis da Nars

ImagemLivro Capitães de Areia e Ahmnat.

Gostaram dos favoritos gurias? E quais foram os de vocês? Me contem!!

Beijokas Debb ♥.♥

14 comentários sobre “Favoritos de Junho/2012

      • ahhh eu adorava minha faculdade… tenho saudades agora. tbm comprei essa minha no brasil senao ia demorar demais p chegar da china ou qualquer outro lugar que eu pedisse… dai o dia que derrubei meu celular…ele estava SEM a capa, que odeio! ahaha

        Curtir

Deixe um comentário

