Coleção de Maquiagem Atualizada Julho/2012

Olá gurias, tudo bem com vocês?

Poisé, esse post é sobre isso que vocês leram aqui no título, minha coleção de makes UHUUUUL Sempre me pedem pra fazer esse vídeo e finalmente já está aqui, vamos ver?!

Expliquei tudo direitinho no vídeo mas se houver qualquer dúvida é só deixar nos comentários que vou responder com todo prazer e se quiserem algum vídeo em especial é só pedir!

Tirei fotos do meu cantinho, se quiserem ver as fotos maiores é só clicar!

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemEspero que tenham gostado do post! Até o próximooooo.

Beijokas Debb ♥.♥

20 comentários sobre “Coleção de Maquiagem Atualizada Julho/2012

  1. Uma dica:
    sabe aonde você coloca a sua necessaire e o potinho de cotonete? então acho que você deveria colocar isso na gaveta “vazia” e os blushs , corretivos, os organizadores de matal aonde fica a necessaire e o cotonete! só uma dica, slá eu particularmente não gosto de muita coisa encima da “mesa” né? então…
    Só uma dica.
    bjbj :* Te adoro Debb

    Curtir

    • Muito obrigada pela dica flor, mas eu realmente prefiro como tá, gosto das coisas práticas e se desse pra colocar algo mais em cima da penteadeira eu colocaria! hehe mais muuuito obrigada pela dica, volte sempre, beijãoooo

      Curtir

Deixe um comentário

