TOP 5: Bases – Especial Ai Que Glam!

Olá gurias, tudo jóia?

Fiz esse post em especial para o Blog Ai, Que Glam! que me convidou para gravar um vídeo relacionado a beleza e como eu expliquei no vídeo eu queria ter feito o desafio dos 5 minutos, mas acho que o TOP 5 bases vai ajudar com as dicas! Agradeço ao convite, fiquei muito feliz e adorei fazer o vídeo… vamos vê-lo?

Bases que mostrei no vídeo:

Studio Fix MAC – NC20

Base Intense O Boticário – 02

Dream Liquid Mousse Maybelline – Nude Light 4

Face and Body MAC – C3

Foundation HD Smashbox – Light

Espero que tenham gostado do post e até os próximos.

Beijokas Debb ♥.♥

4 comentários sobre “TOP 5: Bases – Especial Ai Que Glam!

  1. Deby, te assisto desde do primeiro vídeo e saiba que você é uma grande inspiração pra mim, e que eu aprendi mt com você. Eu te desejo mt sucesso, e que seu blog e canal cresçam cada vez mais ❤

    Curtir

Deixe um comentário

