Vlog da Debb: Primeiro dia na Beauty Fair 2012

Olá! Tudo certo por ai?

Tentei registrar o primeiro dia (e único) da Beauty Fair para mostrar para as minhas leitoras e amigas amadeeenhas, foi muito bom e cansativo e acho que vocês vão poder ver um pouquinho de como é lá e as novidades de algumas lojinhas!

O vídeo foi gravado com a câmera do meu celular e a minha câmera comum mesmo, então a variação da imagem e som é por isso hehe. Agora chega de bláblá e  vamos ao vídeo?!

Ah sim, peço desculpas pela minha voz super rouca, nos próximos vlogs ela estará um pouquinho melhor!

Espero que tenham gostado do post e até o próximo!

Beijokas Debb ♥.♥

Deixe um comentário

