Tutorial: Maquiagem Iluminada Coringa

Oi meninas, tudo certo?

Aleluuuuia! Eu estava com saudade de gravar tutorial de maquiagem e aí está! Pensei em uma maquiagem mais iluminada, neutra e que combinasse com todos os tons de pele. Como algumas gurias sabem, eu adoro fazer misturinha de batom e dessa vez não foi diferente, usei três batons baphooo.

Vamos ao tutorial?! Aproveitem!


Produtos Utilizados:

Paleta de 48 cores minereais – Compre na Toda Maquiada

Naked (original 1) Pallete  – Urban Decay

Kit de Pincéis Lilás – Compre na Toda Maquiada

Kit de Pincéis Branco e Rosa – Compre na Toda Maquiada

Paletinha Wet’n Wild – Sombras em creme

Lápis Preto – Avon

Máscara para Cílios – The Colossal

Base Duda Molinos – Bege 02

Blush – Fenzza 01

Pó – MAC C3

Batom – NYX Nude

Batom – MAC Bombshell

Batom – NYX Shocking Pink

FOTOS:

 

VISITEM A LOJA TODA MAQUIADA: http://todamaquiada.tanlup.com/
Facebook: http://www.facebook.com/sosdebb
Meu twitter: @debbmakeup

Meu email: deborap21@hotmail.com
Tumblr: http://salvamee.tumblr.com/

Instagram: sosdebb

E aí, gostaram? Eu espero que sim, fiz com muito carinho!

Até o próximo post,

Beijokas Debb ♥.♥

Deixe um comentário

