3 Looks para Balada

HEY GIRLS!  Tudo bom?

Trouxe um video um pouquinho diferente e eu espero que vocês gostem! São 3 looks para balada e chamei duas amigas minhas para fazer comigo, a Camila que a maioria de vocês deve já conhecer e a Bruna que é a primeira vez que aparece em um vídeo meu. Pensamos em montar um look com saia, um com vestido e outro com short. Também com o mais básico até o mais alternativo!

Vamos ver os looks?!

 

Look Balada I:

Blusa: Mullet em tecido Chiffon Coral

Saia: preta tubinho

Sapato: uncle but nude

Look completo.

 Look Balada II:


Vestido: Floriado

Sapato: Gladiador

Look completo.

 Look Balada III:

Corselet encontre na Toda Maquiada

Short: Raibow – Top Shop

Sapato: Pretinho básico – Dateli

Look Completo (eu com uma espinha maior do que a minha cabeça)

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, FIZEMOS COM MUITO CARINHO!

LOJA TODA MAQUIADA: http://todamaquiada.tanlup.com/

Facebook: http://www.facebook.com/sosdebb
Meu twitter: @debbmakeup

Meu email: deborap21@hotmail.com
Tumblr: http://salvamee.tumblr.com/

Meu Instagram: sosdebb
Instagram da Camila: camilaarosi
Instagram da Bruna: brunarosa

Até o próximo post,

Beijokas Debb ♥.♥

2 comentários sobre “3 Looks para Balada

Deixe um comentário

