Comprinhas Fashion

Hello girls! Tudo certo?

 

Vídeo de comprinhas no ar! Particularmente, ver esse tipo de vídeo é ótimo para me destrair e conhecer acessórios e roupas, até a me dar ideias de looks. Como sempre, fiz este vídeo com muito carinho e porque me é muito pedido e não para “mostrar” o que eu comprei. Qualquer dúvida me deixem nos comentários aqui no blog que eu sempre respondo!
Vamos ao vídeo?!

 

Lojinhas que mencionei:

TODA MAQUIADA – Encontre aqui o Corselet que mostrei

SammyDress – Vestido Preto

3 comentários sobre “Comprinhas Fashion

  1. Olá, gostaria de saber se a loja SammyDress é boa, confiável, se chega rápido, se enviam pra SP, como que funciona direitinho? Obrigada!
    Suas comprinhas foram todas lindas e seu blog tbm.

    Curtir

    • Oi Bia! Bem eu só fiz uma comprinha na loja até hoje e chegou em um mês tudo certinho e pelo que vi em resenhas e de outras meninas e até mesmo com a minha experiência é confiavel sim, e vai pra qualquer lugar do mundo as encomendas ^^ Muito obrigada!!! Beijão e volte sempre ❤

      Curtir

Deixe um comentário

