Look da Noite de Natal

Olá gurias, tudo bom?!

Vim fazer um post a essa hora pra a alegria da nação hahaha. Antes de mais nada quero desejar um FELIZ NATAL a todas vocês que me acompanham e estão sempre comigo, MUITO obrigada! Que Deus ilumine a vida de todas vocês.

E para completar fiz as fotos do meu Look da Noite de Natal, não foi nada demais. Na verdade foi um look bem simples, porém como sempre me pedem para fotografar cá estou hahaha. Eu queria muito colocar uma saia short que comprei na renner e queria colocar com uma blusa que combinasse com as cores do natal, então optei por uma vermelhinha básica da hering e para fechar o look uma sandália suuuper confortável vermelha da colcci. Além, é claro, dos acessórios: um colar de coruja e uma pulseira que comprei na marisa.

Vamos ao look?!

1

2

5

11

3

6

4

7

10 8

9

13

 

12

14

15

16

17

18

21

22

 

Tirei bastante fotos e espero que vocês tenham gostado!

Se gostarem de posts assim me avisem que farei com mais frequencia.

FELIZ NATAL! Beijokas Debb ♥.♥

2 comentários sobre “Look da Noite de Natal

Deixe um comentário

