Maquiagem + Look do dia!

Oi meus amores! Tudo bem?

Hoje vim com uma proposta nova de vídeo. Tutorial + Look do dia, como eu sei que muitas de vocês gostam de looks por vídeo resolvi fazer das duas formas, vídeo e foto, assim agrado a todas! O tutorial é super fácil e simples, tentei adequar a maquiagem para usar durante o dia e deu mega certo!

A maioria dos produtos que usei na maquiagem vocês podem encontrar na Toda Maquiada, que é uma loja de confiança, podem comprar sem medo!

Vamos ver a make e o look?

O look que montei é basicamente para ir ao shopping, passear com as amigas… coisas do nosso cotidiano! A blusa de caveira leeendja que eu amo, comprei na loja Emme, que super combinou com o short de jeans, comprado na Renner e dei meu toque fazendo esses desfiados e dando um ar de destruidinho. Usei uma Melissa que eu adoooro toda zebrada, um óculos estilo RayBan e uma bolsa super fofa, ambos comprei na Marisa.

Vamos conferir de pertinho:

f1

f21

f22

f23

f3

f14

f4

f20

f6

f7

f8

f5

f13

f9

f19

f15

f16

f18

f11

f17

f12

f10

4 comentários sobre “Maquiagem + Look do dia!

Deixe um comentário

