Carta da Branca de Neve

Eai.

Não sei se tu se lembras de mim. Mas enfim, eu sou a Branca de Neve. Que tu despertaste há cinco meses.

Hoje, caríssimo, lembrei-me de ti, ao organizar as minhas fotografias. Havia lá, uma foto nossa. Que há tempos eu custava em evita-la. Mas hoje, me surgiu uma vontade de ver. E eu vi; e não doeu; eu senti uma saudade, mas uma saudade muito boa dos momentos que eu vivi contigo; e daquele momento em específico. Eu estava com um semblante “mais feliz impossível”, e os meus olhos brilhavam. E tu estava bem feliz também – mesmo com a cara de cansaço-  pelo menos aparentava.

Enfim, pseudo-príncipe, queria te dizer que eu estou com saudades. Mas não, isso não é uma proposta de um novo futuro e nem nada do tipo. É só uma necessidade que eu tenho que tu saibas disso. Porque, por mais que tu não entendas, tu não tens noção do quão importante foste na minha vida.

tumblr_ljcyt43cdc1qirvdzo1_500

Eu vivi praticamente, 17 anos da minha num sono profundo, por conta de uma maça que a vida me proporcionou. Então, tu chegaste e me fez despertar para a vida e para mim mesma. Por mais que a tua intenção não tivesse sido essa, foi isto que fizeste. Eu te agradeço muito por isso. E por todos os momentos que tivemos.

Eu aprendi com a gente.

Posso dar um palpite na tua vida? Acho que tu vives num “sonho acordado”. Acho que tu precisas de alguém que te desperte para a vida, de verdade. Não pense que despertando outras brancas de neve tu continuarás acordado. Porque, na realidade, tu não estás.

Pare de comer maças. Elas te envenenam, e tu nem sente. Permite-te ser despertado. Não tem nada de errado nisso. Não tenha medo. Despertar é assustador, mas é muito bom… é libertador.

Queria poder te dizer mais coisas. Mas eu não sei mais o que dizer. Só o meu muito obrigada. Espero sinceramente, te ver acordado, algum dia desses. Tenho-te em alta estima.

Um abraço, da Branca de Neve .

Autora Anônima.

2 comentários sobre “Carta da Branca de Neve

Deixe um comentário

