Viva la musica: Top 5

Olááá! Como vocês estão?

Muitas das minhas leitoras amadeeenhas já sabem eu sou a-pai-xo-na-da por Tokio Hotel, para quem não conhece é uma banda de Rock alemã. Recebo muitas perguntas como: “Debb você só escuta Tokio Hotel?” ou “Você só escuta rock Debb?” e a resposta virá toda semana com o “viva la musica”.  A partir de hoje, toda semana irei fazer “top 5, 6, 10″ com as musicas mais escutadas da semana. Irei dar dicas de bandas/cantores novos e também mostrar o meu gosto musical. Também é outra forma de interagirmos e vocês me conhecerem um pouquinho mais.

 Essa semana foi beeem corrida pra mim, em função da faculdade, mas sempre estava escutando música, e a seguir vocês vão ouvir as minhas top 5 da semana. Espero que se identifiquem e comentem a opinião de vocês!

Ah sim, eu não coloquei por ordem das mais escutadas, escutei loucamente todas haahaha

Coloquei direto o link no youtube, fica mais prático e fácil.

Espero que tenham gostado e me digam, quais musicas são as top da semana pra vocês!

Se cuidem e até o próximo post,

Beijokas Debb ♥.♥

4 comentários sobre “Viva la musica: Top 5

Deixe um comentário

