Viva la musica: Top 5

Oi galera! Tudo certo?

Comigo está tudo óteeemo! Minha semana foi bem tranquila, mas a minha playlist foi bem animada. Confesso que escutei muita música e me dá vontade de colocar tudo aqui, mas quero me concentrar nas mais escutadas! Na hora de selecionar percebi que escutei muito a Anitta, é uma cantora “nova” e zemt tô amando! Deixei o rock e o alternativo um pouco de lado e me joguei no pop.

Quero deixar claro, mais uma vez, que as músicas não estão em ordem das “mais ouvidas”

Vamos conferir as músicas:

 

E ai o que acharam? Se identificaram? Espero que sim e me contem também o que vocês escutaram durante a semana!

Semana que vem tem mais.

Fiz com muito carinho!

Beijokas Debb ♥.♥

2 comentários sobre “Viva la musica: Top 5

Deixe um comentário

