Guria Alternativa: Carro com cílios

Olá gurias! Tudo bem?

Há tempos tenho essa “série” que chamo de Guria Alternativa, que se trata basicamente em dar dicas diferentes e informações específicas, de moda e tendência para todas as meninas.

Dessa vez trouxe uma nova moda, que particularmente eu aderi e amei. Contudo, não são todas as pessoas que gostam, é aquele papo de ama ou odeia. Mas como gosto não se discute, e eu adooorei essa novidade vim trazer para vocês!

Quem nunca olhou para um carro e imaginou um rosto nele? Nos Estados Unidos a tendência de colar cílios nos faróis já é comum. Exatamente! Cílios no carro, deixando os carros mais fofos e femininos.

loglogloglilililililili

Agora os cílios já estão tomando conta dos carros no Brasil, eu já vi aqui na ruas de Porto Alegre vários carros com essa fofura!

çaçaçaççaçaçakkk

Como eu já disse, eu aderi a essa moda também. Procurei no nosso amado google, aonde achar e como fazer para colocar no meu carro também. Encontrei um site chamado Pinkar e comprei os cílios, em menos de 7 dias úteis eu recebi.

666

É super fácil de aplicar, os cílios vem com uma colinha e basta colar no farol, como se fossem os olhos do carro!

E aí o que acharam?

Espero que seja útil para vocês!

Se cuidem e até o próximo post.

Beijokas Debb ♥.♥

Deixe um comentário

