Tutorial + Look do dia

Oi todo mundo! Tudo bem?

Como muitas gurias me pedem para fazer vídeo de looks e tutorial de maquiagem, uni o útil ao agradável e fiz 2 em 1. Convidei minha melhor amiga que me ama demais Jéssica, para participar comigo e eu fazer a make nela e deu super certo! Também fizemos 2 looks de inverno, que vocês podem conferir melhor aqui no blog.

Fotos da maquiagem:

JEJEEJEEE

Fotos do Look 1:

(Casacão – Marisa, Bolsa – Marisa, Calça – não sei, Bota – Não sei)

JE1JE5JE2JE3JE4JE6JE7

Fotos do Look 2:

(Casaco – Zara, Calça – Marisa, Bota – Paquetá, Bolsa – TODA MAQUIADA, Manta – comprei em uma feira)

EUEU2EU7EU1EU5EU6EU3EU8

Eu queria postar mais algumas fotos que faltaram, mas ultrapassou o limite de GB que o wordpress aceita… mas espero que tenham visto bem os looks!

Voltem sempre, se cuidem e até o próximo post.

Beijokas Debb ♥.♥

Um comentário sobre “Tutorial + Look do dia

Deixe um comentário

