Look do dia: Preto Básico

Oi gurias! Tudo bom? Comigo está tudo ótimo, principalmente agora. Há um tempinho fotografei esse look, mas não conseguia postar aqui no blog. Aliás, nenhuma foto dava para eu postar aqui. Mas consegui arrumar (provisóriamente) e cá estou para postar meu look. Optei por um casaco quentinho e super lindo que tenho e pra dar um toque, coloquei minha bota leeendja, que ficou uma graça! – modéstia a parte hahaha –

(Casaco – Hering, Meia – Renner, Bota – Schutz, Bolsa – Toda Maquiada)

Espero que tenham gostado, fiz com muito carinho!
Se cuidem e até o próximo post.

Beijokas Debb ♥.♥

Deixe um comentário

