FAN PAGE do blog!

Olá todo mundo! Tudo certo com vocês?

Sempre vejo várias blogueiras e youtubers com FAN PAGE no facebook e na maioria das vezes sempre me informo e vejo as novidades por lá. Algumas lojas entram em contato comigo pedindo a minha FAN PAGE para conhecer e aí que dava um probleminha: eu não tinha. Então resolvi criar e aos pouquinhos estou aprendendo a mexer.

Acho muito complicado essas tecnologias, é muito pra minha cabeça genteeem! Conto com a colaboração, paciência e “curtir” de todos, realmente vou tentar atualizar todos os dias, com novidades e projetos do blog. E também vai ser outra forma de contato meu com vocês, com certeza vamos poder debater muitos assuntos do nosso mundo feminino!

Espero vocês na FAN PAGE do SOSDEBB ein? Nos encontramos por lá!

FAN PAGE: SOS Debb MakeUp

Se cuidem e até a FanPage!
Beijokas Debb ♥.♥

Deixe um comentário

