The books on the table: Bukowski

Oi gurias! Tudo bem?

Deixa eu contar a novidade que tem aqui no blog! Como muitas de vocês já sabem eu amoooooo ler, então resolvi criar o “the books on the table” para aquelas que também são apaixonadas por livros como eu. Essa série vai funcionar da seguinte forma: Todo inicio de mês vou selecionar um livro, ler durante o mês e no vídeo de favoritos eu conto o que achei. Nesse mês de agosto eu resolvi começar a ler um livro do meu queridíssimo velho safado, Bukowski.

Na verdade este livro é 3 em 1, ou seja, ele é composto por três livros do autor mais safado que conheço! Os livros que são inclusos são: Mulheres, O capitão saiu para o almoço e os marinheiros tomaram conta do navio e Cartas na rua. Já comecei a ler… na verdade até já terminei de ler o primeiro livro Cartas na rua e assim que eu terminar esse post vou começar a ler o próximo que é Mulheres.

Espero que me acompanhem nessa série e aguardem os favoritos, vou contar tudo o que achei por lá!

PS.: as fotos são minhas.

Se cuidem e até o próximo post!
Beijokas Debb ♥.♥

Deixe um comentário

