Resenha: Batom 230 Intense – O Boticário

Oi todo mundo! Tudo bom?

Por aqui está tudo ótimo. Inclusive, vim fazer uma resenha de um batom que eu não vivo sem! Acredito que muitas de vocês sabem que eu sou apaixonada pelo batom 230 da linha Intense do O Boticário.  Se me perguntarem qual batom eu compraria mais de uma vez, e qual eu já acabei, com certeza seria o 230. Já estou no meu terceiro!

Ele é um rosinha super clarinho com um fundo frio. É mate na dose certa, mas para usar tem que estar com os lábios hidratados, caso contrário, pode craquelar e acumular no cantinho dos lábios. Este batom é o meu Go To, quando não sei que batom usar vou correndo atrás dele. Sem contar que a durabilidade de 0 a 10 é nota 8. Durante o dia eu retoco ele cerca de quatro vezes, geralmente depois das refeições.

Agora os batons da linha Intense estão com embalagens novas e muito mais bonitas. Pequenas e fáceis de carregar! Além do que, estes batons dessa linha são um ótimo custo beneficio. Também há uma gama de cores bem variadas e de texturas para todos os gostos.

A cor 230, na minha opinião, fica linda em todos os tons de pele. Principalmente para as morenas e aquelas que amam pegar uma corzinha.

De pontos positivos quero ressaltar: durabilidade, beleza da cor e praticidade.

De pontos negativos que quero deixar claro: pode craquelar e acumular nas dobrinhas e cantinhos dos lábios.

Existem outras cores que eu amo e logo farei resenhas.

Espero que tenham gostado. Se cuidem e até o próximo post!

Beijokas Debb ♥.♥

Deixe um comentário

