Look do dia: Vestido

Oi todo mundo! Tudo certo?

Tirando a chuva aqui em Porto Alegre, está tudo bem! Para as meninas que me acompanham a muito tempo, devem lembrar que eu fiz uma série sobre a minha formatura de ensino médio. Enfim, até hoje não recebi o DVD do vídeo da formatura, e não pude mostrar como eu havia prometido. Mas resolvi fotografar (anos luz depois) o vestido que usei.

Acho que é um ótima dica pra quem vai se formar, e claro, aproveitar e se inspirar no look que usei.

Vamos ver o look?

(Vestido – Zara, Sapato – Datelli, Anéis – Manôa, Colar – Manôa)

Espero que tenham gostado. Fiz com muito carinho!
Se cuidem e até o próximo vídeo.

Beijokas Debb ♥.♥

Um comentário sobre “Look do dia: Vestido

Deixe um comentário

