Como foi o Encontrinho em Porto Alegre?

Hello! Tudo bem?

Bom, acho que está mais do que na cara, que por aqui, está tudo bem! Eu, a Jeh e a Duda organizamos um encontrinho aqui em Porto Alegre, e é claro, não deixamos de gravar para vocês. Eu fiz um Vlog da Debb passando o dia com a Jeh e agora está no ar o Encontrinho.

Vamos conferir?

Acredito que pelo vídeo vocês conseguem ver a felicidade de cada uma de nós, realmente foi incrível e só aguardamos pelos próximos ♥

Comemos, fofocamos e tiramos fotos com todas as meninas que compareceram. Sem contar que também rolou sorteio por lá e não foi só um, foram seis!

Eu sorteei dois kits com maquiagem, bijus e alguns produtinhos que toda mulher ama. E quem ganhou foi a Carlinha e a Maiara!

Quando eu digo que fofocamos é porque fofocamos muito! hahaha

Também tirei fotos com todas que compareceram (ou pelo que consegui, a maioria):


A fofa da Adri também tem um blog, deem uma conferida aqui!


Essa foto com a Carlinha tá um dengo né? Pra quem não sabe, ela também tem um blog e um canal no youtube!

Gente, a Mai também tem um blog, deem uma conferida aqui!

Como eu já disse no começo do post, não consegui tirar fotos com a minha câmera com todas as gurias, mas assim que eu conseguir todas as fotos posto aqui.


Um muito obrigada especial para a Duda e a Jeh que tiveram a disponibilidade de fazer o encontrinho junto comigo, fui maravilhoso conhecer a Duda pessoalmente e matar a saudade da minha Jeh.
E claro um SUPER OBRIGADA a todas as leitoras e agora amigas, que foram participar do nosso pequeno evento. Foi muito bom conhecer cada uma de vocês!

Espero que tenham gosta!

Se cuidem e até o próximo post.

Beijokas Debb ♥.♥

 

2 comentários sobre “Como foi o Encontrinho em Porto Alegre?

Deixe um comentário

