The books on the table: A Revolução dos Bichos

Oi gurias, tudo bem?

Este é o segundo post sobre a série “The books on the table”. Para quem ainda não sabe, eu criei essa série para falar sobre livros. Todo começo de mês vou escolher um livro para ler e, no vídeo de favoritos eu conto o que eu achei e digo se vale a pena.

Nesse mês de outubro o livro escolhido é: A Revolução dos Bichos de George Orwell. Comecei a ler ontem e já posso garantir que ele é bem divertido e emocionante. Estou super animada para continuar e ver no que vai dar.

Acredito que a maioria de vocês sabe que eu faço jornalismo. Tenho uma cadeira chamada Semiótica e, a minha professora recomendou que os alunos lessem este livro. Então juntei o útil ao agradável.

Me contem se já conhecem esse livro ou de algum outro que o Orwell escreveu. Espero que continuem me acompanhando nessa série. E nos vemos nos favoritos!

Se cuidem e até o próximo post. Beijkas Debb ♥.♥

 

 

 

2 comentários sobre “The books on the table: A Revolução dos Bichos

Deixe um comentário

