Get Ready With Me – Especial Estabanada

Oi todo mundo! Tudo bem?

Hoje vim fazer esse post super feliz! A minha queridíssima Rah Sadanha do Portal Estabanada, me convidou para fazer um vídeo especial para ela. E claro, eu não poderia recusar. Gravei um Get Ready With Me completinho!

Vamos ver?

Também fotografei a maquiagem, geralmente no vídeo não fica tão nítido. Bora conferir as fotos?

Espero MUITO que a Rah tenha gostado. E quero deixar aqui o meu agradecimento pela lembrança e convite.
Se cuidem e até o próximo post! Beijokas Debb ♥.♥

Um comentário sobre “Get Ready With Me – Especial Estabanada

Deixe um comentário

