Coques: moram nas cabeças das mulheres

Olá gurias! Tudo bem?

Por aqui está tudo ótimo. Só de pensar que o final de semana já está chegando melhora o meu dia. Mas como nem tudo é um mar de rosas, parece que o meu cabelo sabe quando eu tenho um compromisso e, resolve não colaborar. Então sempre recorro aos coques que, além de fáceis são LINDOS. Não tenho nenhuma prática em penteados e hoje touxe alguns coques para você, que assim como eu, não tem pratica alguma.

Acrescentar lacinhos e tearas deixam o coque mais fofo e com um toque de “mais arrumado”. Tranças também são uma ótima escolha para deixar o seu coque mais elaborado. Caso você não tenha tanta facilidade em tranças embutidas, as mais simples também deixam seu coque um charme.

Outra super dica é fazer coques mais baixos. Sempre vemos coques no topo da cabeça, o que por sinal são lindos, mas variar um pouco também pode! Um coque perto da nuca deixa um ar mais elegante e sofisticado. Já as tranças variam muito, das mais desarrumadas e estilosas. Até as tranças mais certinhas e, sem nenhum fio solto. Basta combinar com o seu estilo e ocasião.

Sempre se arrisque! Treine várias vezes, insista naquilo que você tem mais dificuldade. A prática é a melhor amiga de uma mulher, tanto em maquiagens, como em penteados. Vai por mim que tudo vai dar certo!

Espero que tenham gostado do post. Fiz com muito carinho!
Se cuidem e até o próximo post. Beijokas Debb ♥.♥

Deixe um comentário

