Vlog da Debb: Praia da Ferrugem

Olá gurias, tudo bom?

Comigo está tudo bem, só de imaginar que as festas de final de ano estão chegando já me animo! E eu também estava com saudades de postar, tanto no youtube, como aqui no blog. Eu estava lotada de trabalhos na faculdade, não tinha tempo nem para dormir! Por isso que esse mês fiquei mais ausente por aqui.

Contudo, no feriado do dia 14 de novembro eu fui para a Praia da Ferrugem – SC e gravei vlogs para vocês, para me acompanharem e até mesmo deixar o canal atualizado. Separei em três partes para não ficar cansativo. Espero que curtam e aproveitem junto comigo.

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Aguardem que neste mês de dezembro terão muitos vídeos!
Espero que tenham gostado. Se cuidem e até o próximo post.
Beijokas Debb ♥.♥

Deixe um comentário

