Look do Dia: Crochê

Olá! Tudo bem com vocês?

Hoje decidi montar um look mais “clean” pelo menos para mim, que amo preto. Usei minha saia jeans velha de guerra, que por sinal eu amo. E uma blusa de crochê, com azul e branco, para deixar um visual mais leve. Mas não seria eu, se não tivesse um toque de preto. Então decidi usar meu queridinho coturno e, para complementar minha bolsa baphooo, com spikes e caveiras.

Bora conferir o look?

(Blusa de Crochê – Emme, Saia – Gang, Coturno – Via Marte, Óculos – Renner, BolsaTODA MAQUIADA)

Espero que tenham gostado. Fiz com MUITO carinho!
Se cuidem e até o próximo post. Beijokas Debb ♥.♥

Deixe um comentário

