Get Ready With Me: Maquiagem e OOTD

Olá! Tudo certo com vocês?

Eu espero que sim, pois por aqui está tudo ótimo. Mais um Get Ready With Me, eu amo gravar e, sei que vocês gostam de me acompanhar. Fiz uma maquiagem simples e básica para acompanhar o look. Tentei deixar um toque mais feminino nos pés, usando uma botinha que amoooo. E claro, para fazer o contraponto, usei uma das minhas camisetas preferidas, do Blink 182.

Logo mais terão as fotos do look completo aqui no blog.

Vamos assistir ao vídeo?

Espero que tenham curtido o vídeo, fiz com muito carinho!
Se cuidem e até o próximo post. Beijokas Debb ♥.♥

Deixe um comentário

