Sobre minha faculdade: Jornalismo

Oi, todo mundo! Tudo certo?

Depois de receber muitos pedidos, gravei um vídeo, tentando explicar um pouquinho sobre a faculdade de jornalismo. Fui bem abrangente, até porque não sabia muito bem as dúvidas de vocês. Portanto, se gostarem, posso gravar outro vídeo, esclarecendo dúvidas e até mostrando um pouquinho das aulas.

Agora vamos parar de blá blá blá e, bora assistir?

Espero que tenham gostado, fiz com MUITO carinho!
Se cuidem e até o próximo post. Beijokas Debb ♥.♥

Um comentário sobre “Sobre minha faculdade: Jornalismo

  1. Oi, Debb 🙂

    Fiz jornalismo também, me formei em 2012. Bons tempos de faculdade, confesso que eu era mais esperançosa com a profissão. Durante essa época de protestos e maior cobrança social, a imprensa tá caótica e a gente realmente tá vendo como nossa profissão é desvalorizada & perigosa. Fora que é utilizada para fins de politicagem, o que me deixa bem chateada. :/

    De qualquer forma, paixão é paixão! Eu também não faria outra coisa da vida, senão escrever (:

    Boa sorte na sua carreira, lynda! Compartilhe cada conquista sua por aqui! Estamos torcendo!

    Beijos!!
    https://achismosachados.wordpress.com/

    Curtir

Deixe um comentário

