E se as vilãs fossem reais? – Ursula

Oi, todo mundo! Tudo bem com vocês?

Eu recebi um convite MUITO legal da Duda, do blog Pretty Poison, para responder uma tag que ela criou “E se as vilãs fossem reais?” e escolhi a URSULA. Ela também fez um tutorial bapho da Malévola, e a Jeh Lopes do blog Femme Fatalle By Jeh, também convidada, reproduziu a maquiagem escândalo da Rainha de Copas.

Eu reproduzi a maquiagem da bruxinha de A Pequena Sereia, de uma forma usável e que dê pra sair por aí, sem problemas! A maioria dos produtos que utilizei nesse tutorial, podem ser encontrados na Toda Maquiada.

Vem conferir:

FOTOS DA MAQUIAGEM:

Maquiagem da Duda:

Maquiagem da Jeh:

Espero que tenham gostado, e se cuidem!
Beijokas Debb ♥.♥

6 comentários sobre “E se as vilãs fossem reais? – Ursula

  1. Visitando a timeline do WordPress, ele me sugeriu o seu blog: Você pode gostar!
    E eu gostei muito! rs
    Parabéns pela linda página, pelas fotos e looks!
    Já estou seguindo o seu blog, adoro fazer novos contatos e lhe faço um convite para conhecer minha humilde residência, quando tiver um tempinho passa lá no meu blog. Espero que goste! 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

