Get Ready With Me: Maquiagem e OOTD

Oi, todo mundo. Tudo certo?

Eu amo gravar Get Ready With Me, e dessa vez trouxe uma opção de maquiagem bem leve e com cílios postiços baphonicos. Já o look, usei uma saia que eu estou in love! Acredito que vocês gostem desse estilo de vídeo que gravo, tentarei gravá-los mais vezes.

(Cropped – Renner, Saia – Por encomenda (aqui), Rasteirinha – Arezzo, Bolsa – Acervo Pessoal)

Agora vamos ver?

Espero que tenham gostado, se cuidem e até o próximo vídeo!
Beijokas Debb ♥.♥

Deixe um comentário

