Fashion, eu quero ser!

Oi, todo mundo! Como vocês estão?

Hoje vim contar uma novidade, que nem é tão novidade assim. Eu tenho uma parceria com a loja Lound, a um tempinho, mas agora tem código de desconto para as minhas leitoras lindas! É super fácil, depois de fechar o carrinho, é só colocar o código SOSDEBB, e você ganha desconto na sua compra.

Também recebo muitas perguntas sobre as minhas roupas. Então aproveitei para fazer uma wishlist da Lound. Que por sinal, tem produtos ba phô ni cos! Eu já fiz vários looks do dia com algumas peças que eu recebi. Mas agora vamos ver os meus produtos favoritos?

A lojinha faz super o meu estilo, e acredito que mesmo que tu seja mais romântica, chique, simples, vai achar alguma peça que encaixe muito bem no teu gosto.

A Lound também possui FACEBOOK

Espero que tenham gostado, fiz com muito carinho!
Se cuidem e até o próximo post. Beijokas Debb ♥.♥

2 comentários sobre “Fashion, eu quero ser!

Deixe um comentário

