Blogueira FÚTIL

Oi, todo mundo! Tudo bem?

Já faz um tempinho que sempre ouço indiretas e fofoquinhas sobre blogueiras serem fúteis. Realmente, eu não me importava tanto, já que, eu sabia o que eu produzia e o quanto eu trabalhava para ter um conteúdo que interessasse ao meu público. Até que esses dias, conversando com as minhas amigas sobre esporte ouço a seguinte frase: “O que? A Debb fazendo esporte? Tem que cuidar para não quebrar a unha.”

Se esse indivíduo soubesse que grande parte da minha vida pratiquei esportes e, que durante a semana não tenho tempo para fazer as unhas, já que estudo e trabalho produzindo conteúdo. E não querendo se melhor que ninguém, meu currículo e mente, são bem mais recheados e entendidos do que essas pessoas, que julgam algo que NÃO conhecem.

Resolvi juntar o útil ao agradável, nesse mês de abril estou com o projeto VEDA. Então gravei um vídeo curto, mas direto, desabafando um pouco sobre o assunto.

Vem ver:

Se você também é blogueira, ou acompanha muitas meninas por aí e, concorda com a minha opinião, compartilhe essa ideia. Vamos tentar acrescentar algo, para esses “espertinhos” de mente vazia.

Espero que tenham gostado. Se cuidem e até o próximo post. Beijokas Debb

Um comentário sobre “Blogueira FÚTIL

Deixe um comentário

