Look Donna Fashion – Último dia

Oi, todo mundo! Tudo bem?

No último dia de Donna Fashion me rendi ao look total black (que de passagem é a minha cara). Com o tempo mais fresquinho e o ar condicionado a mil, me joguei na manga comprida e gola mais fechada. Mas, claro, não deixaria meu short de lado, já que, não resisto a um. E como no mesmo dia do evento, haveria o desfile da Datelli, resolvi usar meu sapato de lá.

Vem conferir:

(Blusão – Emme, Short – Renner, Bolsa – Marisa, Colar – Manôa, Sapato – Datelli)

Já no make, resolvi usar a boca tu-do (literalmente) e olho nada. Usei meio quilo de rímel e nenhuma sombra. Já no batom, apostei no Diva da MAC. O cabelo, deixei liso escorrido.

Espero que tenham gostado! Fiz com MUITO carinho.
Se cuidem e até o próximo post. Beijokas Debb

Deixe um comentário

