Get Ready With Me: MakeUp + LookBook

Oi, todo mundo! Tudo bom?

Qual vídeo do canal que tem a minha cara (literalmente)? Quem respondeu “Get Ready With Me” acertou! Como é um arrume-se comigo, de fundo coloquei apenas música, e também para ficar mais dinâmico. Optei por uma maquiagem mais leve nos olhos e, apostei no batom mega lindo, o Diva da MAC. Em resto, a maioria dos produtos que utilizei, pode ser encontrado na loja Toda Maquiada.

Já o look que montei, tem um post aqui no blog com ele completinho, não deixe de ver aqui. Para quem tem curiosidade de saber da onde vem as minhas roupas, podem encontrar na loja Buena Beleza e o melhor de tudo, tem cupom de desconto SOSDEBB com 5% de desconto na compra.

Vamos conferir?

Espero que tenham gostado, fiz com MUITO carinho.
Se cuidem e até o próximo post. Beijokas Debb

Um comentário sobre “Get Ready With Me: MakeUp + LookBook

Deixe um comentário

