Acabe com o CORTE QUÍMICO

Oi, todo mundo! Tudo bom?

Faz alguns meses que eu estou hidratando e cuidando do meu cabelo, de uma forma mais intensa. Quero que ele cresça e fique bem longo. Mas como já fiz MUITA química nos meus fios, ele está danificado e ainda tem dificuldade em crescer.

Para as meninas que sofrem desse mesmo mal, vou passar uma receita caseira, super fácil e útil para todas nós. O corte químico acabou ocorrendo comigo e para acabar com essa tragédia, além de parar de usar TANTA química, usei uma misturinha infalível.

Vem ver:

Você vai precisar de:

2 colheres de sopa de creme hidradante
3 colheres de Vinagra de Maçã
1 touca térmica

Depois misture os dois ingredientes, aplique após a lavagem normal do seu cabelo. Coloque a touca térmica e deixe agir por 40 minutos. Lave os fios novamente e deixe secar naturalmente. Repita esse processo duas vezes, a cada dez dias.

Espero que tenham gostado, fiz com MUITO carinho.
Se cuidem e até o próximo post. Beijokas Debb

3 comentários sobre “Acabe com o CORTE QUÍMICO

Deixe um comentário

