Get Ready With Me – Especial Rah Saldanha

Oi, todo mundo! Como vocês estão?

Eu não ia deixar de convidar a minha amiga Rah Saldanha, né? A pessoa é tão chique que não tem um blog, e sim um portal ba-ba-do, Estabanada. O vídeo ficou incrível, e eu só tenho à agradecer a participação da Rah e de todas as meninas.

Vamos ver o vídeo?

Não deixe de ver aqui a participação das outras blogueiras.

Espero que tenham gostado. Que eu amei, todos já sabem, né?
Se cuidem e até o próximo post. Beijokas Debb ❤

Deixe um comentário

