Debb Responde: São Paulo, Sonhos e Blog

Oi, todo mundo! Tudo certo?

Gravei um vídeo respondendo as perguntas que me foram feitas no facebook e no instagram. Infelizmente não pude responder todas, mas como eu já disse, posso gravar outro vídeo de perguntas. Me desculpem a má qualidade do som, o editor que eu estou usando é péssimo e, acredito que até amanhã já estou com o Sony Vegas de novo.

Agora vamos ver o vídeo?

Espero que tenham gostado e MUITO obrigada por terem enviado as perguntas.
Se cuidem e até o próximo post. Beijokas Debb ❤

4 comentários sobre “Debb Responde: São Paulo, Sonhos e Blog

Deixe um comentário

