Look do dia: Outono

Oi, todo mundo! Tudo certo?

O look de hoje é totalmente outono! Usei minha saia longa, que eu amoooo e é super quentinha. Para complementar, uma blusa muito fofa que eu tenho a um tempinho e minha lita amada para me deixar mais alta! Achei que ficou tudo muito simples e elegante.

Vem conferir:

(Blusa – Marisa, Saia – Bonneterie, Lita – Mart of China)

Espero que tenham gostado, fiz com MUITO carinho.
Se cuidem e até o próximo post. Beijokas Debb ❤

Um comentário sobre “Look do dia: Outono

  1. Pingback: SOS DEBB

Deixe um comentário

