1 peça, 3 look: Jaqueta de Couro

Oi, todo mundo! Tudo certo?

Com o outono quase nos deixando, o inverno se aproximando e meu amor por jaqueta de couro vindo à tona, resolvi gravar “1 peça, 3 looks” especial. No look 1 usei a jaqueta de couro (renner) e meu vestido de cruz (emme) baphô. Já nos pés usei a minha Lita.

No look 2 continuei com a mesma jaqueta de couro, mas optei por colocar uma camisa jeans (renner) por baixo e complementar com uma saia de renda (renner). Também usei minhas botinhas (djean) queridinhas do momento e prendi o cabelo em um coque.

No look 3 montei algo mais despojado, com a mesma jaqueta optei por vestir uma blusa básica preta (hering) e, meu short (marisa) que mais parece uma saia. Sem esquecer da meia calça, usei e abusei do meu coturno (cravo e canela).

Que tal conferirmos isso tudo?

Qualquer dúvida ou informação podem me contatar!

Espero que tenham gostado, fiz com MUITO carinho.
Se cuidem e até o próximo post. Beijokas Debb

Deixe um comentário

